PM prende foragidos da justiça e traficante de drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá prendeu, nesta quinta-feira (4), dois foragidos da justiça e um traficante de drogas.

Por volta das 20h30, a Polícia Militar durante operação policial realizada nos bairros Talma e São Domingos, prendeu, em virtude de ordem judicial, os suspeitos P.A.G.O.M., 23 anos, morador do bairro São João e frequentador do bairro Talma e R.L.V.G., 25 anos, morador do bairro São Domingos. Ambos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 20h31, militares durante patrulhamento pela Avenida Elpídia da Silva Fagundes, no Residencial Rosa de Toledo, abordoram o autor L.F.N., 18 anos, que ao perceber a presença policial, dispensou um invólucro em uma árvore da esquina. Também foram abordados os envolvidos M.M.D., 19 anos, e um adolescente, de 16 anos.

Ao verificar o que o autor L.F.N. havia dispensado na árvore, foi constatado que se trava de cinco papelotes de cocaína. Após parlamentação com os abordados, o autor L.F.N. assumiu que estava de posse do produto apreendido e que o dispensou, contudo este disse que achou tais materiais na via pública. Porém, uma testemunha relatou que o autor constantemente comercializa entorpecentes nos bairros Primavera e Santa Edwirges e que também o avistou dispensando a cocaína.

Mediante os fatos, foi dada voz de prisão o autor, sendo este conduzido à delegacia com os materiais apreendidos, assim como o outro envolvido. O adolescente foi aprendido e levado à Delegacia de Polícia acompanhado do responsável legal.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo