PM prende homem com garras “à la” Wolverine em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem foi preso na tarde desse domingo (13) em Juiz de Fora com uma espécie de armadura com garras de metal, lembrando o personagem Wolverine, herói de histórias em quadrinhos publicados pela Marvel Comics.


Por volta das 17h30, durante patrulhamento pela Rua Paracatu, no bairro Bandeirantes, militares depararam com F.A.N., 53 anos, trajando uma espécie de armadura metálica artesanal, contendo no braço esquerdo garras de metal, bem como um facão na mão direita, correndo atrás de S.G.S., 45 anos.

Os dois foram abordados e F.A.N. relatou a Polícia Militar que eles tiveram um desentendimento por conta de uma cadela de propriedade de S.G.S. que invadiu o seu quintal e deu cria no local. Durante a discussão, eles acabaram se agredindo, momento em que F.A.N. foi até sua casa, se armou e saiu correndo atrás de S.G.S.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Plantão em Juiz de Fora, onde foram ouvidos pela autoridade policial e liberados após assinarem um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo