PM prende homem que agrediu mulher e jovem por tráfico de drogas em Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Itaperuna prendeu, nesta quinta-feira (6), um homem que agrediu uma mulher no bairro Niterói e um jovem suspeito de tráfico de drogas no bairro Cidade Nova.


Por volta das 8h, a PM foi acionada e procedeu à Rua Osvaldo Cruz, bairro Niterói, onde um homem, 32 anos, havia arrastado uma mulher, 25 anos, a força pelos cabelos e braços, jogando-a dentro de seu veículo Chevrolet Astra, cor cinza. A mulher gritou por socorro dizendo que o agressor iria matá-la. Outras duas mulheres, com idades de 34 e 40 anos, tentaram ajudar a vítima e também foram ameaçadas pelo autor. O veículo foi abordado pela polícia, que realizou buscas, porém nada de ilícito foi encontrado. Durante a abordagem, o autor desacatou, desobedeceu e resistiu à prisão, sendo necessário usar meios moderados de força. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde o autor foi autuado nos artigos 129 parágrafo 9 e 146, 147 e 329 do Código Penal.

Já por volta das 14h, a PM recebeu informações de que um indivíduo estaria praticando tráfico de drogas na Rua Comendador Venâncio, bairro Cidade Nova. No local, militares abordaram um jovem, de 20 anos, que confessou a prática e levou os policiais até o local onde estava a droga em sua residência, onde foram encontrados certa quantidade de maconha, uma faca e diversas bolas de aniversário, normalmente usada para armazenar entorpecentes. O fato foi apresentado à Delegacia de Polícia, onde foi feito o registro e o autor ficou preso aos cuidados da Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo