Home / Notícias / Região / Por conta de dívida, homem armado invade e rouba carro em Viçosa

Por conta de dívida, homem armado invade e rouba carro em Viçosa

A Polícia Militar registrou, na noite dessa terça-feira (1), um roubo de veículo na região central de Viçosa.

Por volta das 18h, militares foram acionados e compareceram à Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Santo Antônio, onde a vítima relatou que conduzia um Fiat Strada, cor prata, placas de Viçosa, e, enquanto estava parado no trânsito, um indivíduo adentrou no veículo e passou a dizer para “irem embora, para partirem”.

Após alguns instantes, a vítima reconheceu o invasor, que é um cliente com o qual tinha uma dívida, pois possui uma loja de materiais de construção e ele havia feito uma compra no estabelecimento e pagado antecipadamente, contudo não conseguiu entregá-lo, devido a problemas financeiros que a firma vem enfrentando. Segundo a vítima, ele já vinha o constrangendo com as cobranças dos materiais.




Desta forma, após reconhecer o autor, a vítima passou a tentar contornar a situação, contudo o autor se enfureceu ainda mais e sacou uma arma de fogo, aparentemente um revólver, e passou a ameaçá-lo, dizendo para ele “descer do carro, que iria levar o veículo, senão ia matá-lo”. A vítima então pegou o que pode do interior do automóvel, deixando para trás um aparelho celular e alguns materiais de trabalho. Depois disso, o autor fugiu com o veículo, tomando rumo ignorado.

Nesse ínterim, a PM recebeu uma ligação via 190 do autor que aparentava ainda estar bastante exaltado e disse que possuía um crédito em materiais de construção com a vítima e que a mesma não os entregava, sendo que a única maneira que encontrou para receber foi roubando a caminhonete. Alegou ainda que estava passando por dificuldades financeiras e que tal fato chegou a interferir na sua saúde. A atendente da polícia tentou fazer com que ele se entregasse, contudo sem êxito.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

SINE de Ubá tem 6 vagas com salários de até R$ 1.591

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) divulgou 6 vagas de emprego para quarta-feira (24/07) na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *