PM registra roubo de cavalo e prende traficante de drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá registrou, nesta quinta-feira (28), um roubo de cavalo e prendeu um traficante de drogas.

Por volta das 14h, a PM foi acionada e compareceu a uma fazenda, que fica no bairro Santa Rosa, onde as vítimas, de 49 e 69 anos, relataram que foram abordados pelos autores oito indivíduos, sendo que três deles estavam armados de revólveres. Tais indivíduos procuravam por um cavalo e, quando as vítimas disseram que não sabiam do paradeiro do animal, estes passaram a agredi-las. Durante a ação dos autores, a motoneta Shineray XY50Q Phoenix, de cor vermelha, placa de Ubá, usada por uma das vítimas, foi danificada. Os autores também roubaram um cavalo pertencente a uma das vítimas. Foi realizado rastreamento, mas os autores não foram localizados.

Já por volta das 16h30, durante patrulhamento pela Rua Oito de Março, bairro São Domingos, militares depararam com E.J.P., 23 anos, em atitude suspeita. Ele foi abordado e foi submetido à busca pessoal, sendo encontrado com o mesmo 12 buchas de maconha e a quantia de R$ 67,00. Diante dos fatos, o autor foi preso e o material apreendido, sendo encaminhados para Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo