Prefeitura de Laranjal abre processo seletivo com salários de R$ 1.100

A Prefeitura de Laranjal, através da Secretaria Municipal de Educação, abriu processo seletivo destinado a formação de cadastro de reserva para evetual contratação futura de profissionais.

As oportunidades são para o cargo de cuidador escolar de alunos com deficiência para atuarem no acompanhamento de alunos com deficiência auxiliando em atividades de vida diária no CEM Norberto Berno e Creche Municipal Gabriela de Souza Queiroz para admissão em caráter temporário e por contrato de tempo determinado.

A remuneração é de R$ 1.100,00 e a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Para concorrer, é necessário:

* Certificado de conclusão, histórico ou diploma de curso de nível médio, expedido por Instituição de Ensino reconhecida pelo MEC, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação;
* Experiência comprovada na área de cuidador;
* Cursos comprovados na área de cuidador;
* Disponibilidade para trabalho de 40 horas semanais e para participar de capacitações e formações continuadas conforme solicitação da Secretaria de Educação Municipal.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 1 e 2 de dezembro de 2021, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação de Laranjal.

O processo seletivo será através de análise curricular e entrevista, que está prevista para o dia 6 de dezembro de 2021.

O edital está disponível na página:

https://www.laranjal.mg.gov.br

Fonte: Guia Muriaé

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo