PM prende suspeito de tráfico de drogas em Barão do Monte Alto



Um homem de 34 anos foi preso, na tarde dessa segunda-feira (26), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Barão do Monte Alto.

Por volta das 17h, durante operação “Batida Policial” pelo distrito de Cachoeira Alegre, militares depararam com um indivíduo, já conhecido no meio policial.

Ao avistar a viatura empreendeu fuga com uma sacola na mão, que posteriormente veio a dispensar em meio a um matagal. Ele foi perseguido e abordado.




A sacola que ele dispensou foi encontrada. No seu interior foram encontradas 20 papelotes de cocaína e 10 buchas de maconha. O autor confessou que havia dispensado a sacola e nada mais disse aos policiais.

Ele foi preso e conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé.

Prisões por tráfico aumentam em Cachoeira Alegre

O sargento Souza, comandante do Destacamento de Barão do Monte Alto, disse que a prisão foi efetuada devido ao trabalho de inteligência.

Ressaltando ainda que em menos de 20 dias foram presos quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no distrito.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.