Home / Notícias / Região / PM prende suspeito de tráfico de drogas em Dona Eusébia

PM prende suspeito de tráfico de drogas em Dona Eusébia

Um homem de 28 anos foi preso, na manhã desta terça-feira (8), suspeito de tráfico de drogas em Dona Eusébia. Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, também foram apreendidos.

Por volta das 9h30, durante patrulhamento pela Rua Alvino Martins, bairro Lamartine, militares depararam com dois indivíduos em atitude suspeita, já conhecidos no meio policial pelo envolvimento com tráfico de drogas. Eles foram abordados e submetidos à busca pessoal, sendo encontrado com um deles um invólucro de maconha. Indagados sobre a droga, os infratores informaram que a adquiriram de um morador no bairro Bela Vista, afirmaram que são usuários da referida substância e que pagaram R$ 29,00 em moeda corrente. Os policiais então procederam à residência do fornecedor, que foi abordado e encontrado com o mesmo, após busca pessoal, a quantia de R$ 240,00 em cédulas de diversos valores.

Diante dos fatos, os adolescentes foram apreendidos e o rapaz foi preso. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Preso suspeito de ser um dos mandantes de homicídio em Divino

Na manhã desta sexta-feira (24), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, em Divino, mandado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *