PM prende suspeito de tráfico de drogas em Dona Eusébia

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 28 anos foi preso, na manhã desta terça-feira (8), suspeito de tráfico de drogas em Dona Eusébia. Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, também foram apreendidos.


Por volta das 9h30, durante patrulhamento pela Rua Alvino Martins, bairro Lamartine, militares depararam com dois indivíduos em atitude suspeita, já conhecidos no meio policial pelo envolvimento com tráfico de drogas. Eles foram abordados e submetidos à busca pessoal, sendo encontrado com um deles um invólucro de maconha. Indagados sobre a droga, os infratores informaram que a adquiriram de um morador no bairro Bela Vista, afirmaram que são usuários da referida substância e que pagaram R$ 29,00 em moeda corrente. Os policiais então procederam à residência do fornecedor, que foi abordado e encontrado com o mesmo, após busca pessoal, a quantia de R$ 240,00 em cédulas de diversos valores.

Diante dos fatos, os adolescentes foram apreendidos e o rapaz foi preso. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo