PM prende suspeitos de tráfico de drogas e recupera material furtado em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Manhuaçu prendeu três suspeitos de tráfico de drogas e recuperou um material produto de furto.

Na noite deste domingo (22), durante operação batida policial no distrito de Vila Nova, a PM prendeu dois jovens, ambos de 18 anos de idade, e apreendeu um adolescente, de 13 anos, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. Eles foram vistos em atitude suspeita na Avenida Pio de Meira, em um local mal iluminado. Ao se aproximarem para uma verificação, os policiais perceberam que os suspeitos jogaram algo ao chão. Eles foram abordados e submetidos à busca. Cerca de R$ 72,00 foram encontrados com um dos autores e cinco tabletes de maconha foram localizados próximo ao local da abordagem. A droga, o dinheiro e um aparelho celular foram apreendidos. O adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia, sendo acompanhado pelo responsável legal. Os dois autores foram presos e autuados.

Já na madrugada desta segunda-feira (23), dois homens foram presos durante após terem furtado uma caixa ferramentas em um canteiro de obras situado na Rua Doutor José Fernandes Rodrigues, no Centro. Assim que os os militares foram informados sobre o furto, saíram em rastreamento e foram para o bairro Nossa Senhora Aparecida na tentativa de localizar os suspeitos, uma vez que, possivelmente, eles tentariam trocar os materiais furtados por drogas. Durante o desenrolar da ocorrência, a PM foi informada que dois indivíduos foram vistos entrando em uma das vielas carregando a caixa de ferramentas. Um intenso rastreamento foi realizado até que os suspeitos foram encontrados, sendo um jovem, de 23 anos, e um rapaz, de 27 anos. Eles admitiram a autoria do delito, alegando que trocariam os objetos por entorpecentes. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo