No terceiro homicídio em menos de 24h, mulher é morta a tiros em Viçosa



Uma mulher de 28 anos foi morta a tiros, na noite desse domingo (4), no bairro Silvestre em Viçosa.

O crime aconteceu, por volta das 21h, na Rua Maria Madalena Lustosa. Gabriela Ribeiro Correa estava em casa com seu irmão assistindo televisão, quando dois indivíduos aproveitaram que o portão e a porta da residência estavam abertos e invadiram o imóvel.

Um deles estava armado e efetuou dois disparos contra Gabriela, que foi atingida na perna. O irmão dela então saiu correndo e se trancou no banheiro da residência. Ele então ouviu ela dizendo: “Mata então”. Em seguida, um terceiro disparo foi efetuado e acabou sendo fatal.




Durante levantamentos, a Polícia Militar recebeu informações dando conta de que Gabriela teria se envolvido com algumas pessoas perigosas.

Um suspeito chegou a ser identificado e a polícia segue em rastreamento no intuito de identificar os autores.

Terceiro homicídio do dia

Este foi o terceiro homicídio registrado em Viçosa pela polícia em menos de 24 horas. Durante a madrugada, bandidos mandaram uma mulher correr e mataram namorado dela no bairro Vau Açu. Já pela manhã, uma jovem morreu após ser atingida por bala perdida no bairro Santo Antônio.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.