PM prende traficante de drogas e apreende arma de fogo em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 18 anos foi preso, na tarde desta quinta-feira (10), suspeito de tráfico de drogas em Ubá.

Por volta das 16h, durante patrulhamento pelo bairro Agroceres, militares receberam uma denúncia anônima, que dava conta de que um indivíduo estaria traficando drogas na Rua Eliza Amaral Perón e guardando, sob um escadão, em um buraco existente no local, drogas e armas de fogo. De imediato, militares compareceram ao local, logrando êxito em localizar e abordar o autor G.C.D.G., 18 anos. Durante busca pessoal, foi localizada com o autor a quantia em dinheiro de R$ 300,00. Em buscas nas proximidades, foi localizado sob o citado escadão, uma balança de precisão e um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. Dando continuidade as buscas, os militares receberam informações dando conta de que na mesma rua teriam drogas e armas guardadas pelo morador de residência, porém ao chegarem ao local o dono do imóvel não foi localizado. Na varanda da referida casa foram visualizados tres pássaros da fauna silvestre, os quais foram apreendidos e entregues à Polícia do Meio Ambiente.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com a arma de fogo e os materiais aprendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo