PM prende traficante de drogas e recupera carro roubado em Cataguases

Um homem de 36 anos foi preso, na noite dessa quarta-feira (15), por tráfico de drogas em Cataguases.

Por volta das 22h, durante operação Batida Policial nos bairros com maior incidência de tráfico de drogas, dentre eles bairro Guanabara, militares ao acessarem a Rua Teófilo de Almeida depararam com um Honda HR-V, cor branca, estacionado a poucos metros do Beco Joaquim Guerra.

No interior do referido veículo encontrava-se assentado no banco do motorista um indivíduo negro, que ao perceber a presença da viatura policial demonstrou nervosismo. Diante da suspeita, foi determinado ao cidadão que desembarcasse. Ele foi identificado e, após buscas, foi localizado na manga da blusa dele quatro buchas de maconha, um papelote de cocaína e R$ 116,00 em dinheiro.

Ao ser solicitado os documentos de porte obrigatório, ele não apresentou o CRLV do automóvel, alegando que estaria na sua residência e que o veículo seria pertencente a empresa em que trabalha, na cidade de Belo Horizonte.

Foi procedida consulta no sistema informatizado, constatando que o caro era produto de roubo e que a placa estava adulterada.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. O carro foi apreendido.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre