PM prende traficante e registra tentativa de homicídio em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá prendeu, nesta segunda-feira (8), um traficante de drogas e registrou uma tentativa de homicídio.

Por volta das 19h, militares em patrulhamento pela Rua Elisa de Freitas Araújo, bairro São Francisco de Assis, abordaram o autor J.L.O., 26 anos, o qual, ao perceber a presença dos PMs, tentou livrar-se de um invólucro que estava em uma de suas mãos, jogando-o a solo. Após verificação, foi constatado que no interior do invólucro continha um revólver calibre 32, municiado com seis cartuchos, 33 pedras de crack e oito buchas de maconha. O autor foi submetido à busca pessoal, sendo apreendida em seu poder a quantia de R$ 249,00. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Também por volta das 19h, a PM foi acionada e compareceu ao bairro Santa Rosa, onde segundo informações um cidadão havia sido baleado. No local, a vítima, A.M.A., 42 anos, havia sido socorrida por populares ao Hospital Santa Isabel, onde permaneceu internada. Segundo relato de uma testemunha, a vítima foi abordada pelo autor L.M.L., 22 anos, juntamente com outra pessoa de estatura baixa, que não soube informar maiores características. Os autores questionavam Ângelo sobre uma denúncia de furto na zona rural, em uma propriedade da mãe da vítima, que estava sendo imputada a eles, quando entraram em luta corporal. Então, o indivíduo de estatura baixa sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos em direção a vítima, vindo a atingi-lo no abdômen, próximo ao umbigo e na virilha direita. Logo após, os autores evadiram em uma motocicleta Honda CG, de cor prata, tomando rumo ignorado. Foi realizado rastreamento com intuito de localizar os autores bem como a arma utilizada, porém até o momento sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo