PM prende traficantes de drogas e apreende arma de fogo em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Viçosa apreendeu, nesta segunda-feira (1º), um arma de fogo e prendeu um jovem e apreendeu dois adolescentes por envolvimento com tráfico de drogas.

Por volta das 19h, a PM após denuncia anônima compareceu à Rua Alice Moreira Pinheiro, no bairro Bom Jesus, onde alguns indivíduos, após avistarem a viatura policial evadiram rapidamente. Após buscas pelo local, militares lograram êxito em localizar uma sacola plástica contendo em seu interior um revólver calibre 38, com capacidade para cinco tiros. A arma estava municiada com quatro cartuchos, contudo, devido ao péssimo estado de conservação que se encontra não foi possível a retirada destes. A arma foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia.

Já por volta das 23h, militares em patrulhamento pela Rua Raimundo Nonato da Paixão, no bairro Fuad Chequer, foram solicitados pelas vítimas, dois jovens com idades de 17 e 18 anos, os quais relataram que encontravam-se a caminho de casa, quando foram surpreendidos por um adolescente de 17 anos, que de posse de uma arma de fogo e em companhia de V.P.M., 18 anos, e de outro adolescente, de 16 anos, os teria ameaçado de morte. As vitimas após as ameaças saíram correndo.

Em rastreamento, a PM logrou êxito em abordar os autores, que foram encontrados na residência do autor das ameaças. No local, foram localizados uma balança de precisão, três buchas menores de maconha, uma bucha maior da mesma substância, um invólucro de tamanho considerável de crack e a quantia de R$ 302,00, também foram encontrados dentro do vaso sanitário, em um invólucro transparente e de tamanho considerável, crack e diversos equipamentos eletro/eletrônicos de origem duvidosa, dos quais o autor não tinham nota fiscal, bem como não souberam informar a procedência, presumindo-se terem sido adquiridos em troca de substâncias entorpecentes.

Foi dada voz de apreensão em flagrante ao adolescente morador da residência por tráfico de drogas e ameaça, o outro adolescente foi apreendido por associação ao tráfico de drogas e foi dada voz de prisão em flagrante a V.P.M. por associação ao tráfico de drogas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo