PM prende traficantes de drogas, foragido da justiça e apreende arma de fogo em Rodeiro

Guia Muriaé no WhatsApp

Cinco pessoas foram presas, na noite de sexta-feira (15), durante uma ação policial na cidade de Rodeiro.

Por volta das 18h, em cumprimento de mandado d e busca e apreensão, militares compareceram à Rua Iadir Figueiras da Silva, bairro Gastão Francisco da Silva, na residência do autor R.R.N., 36 anos.

No local, além do autor, foram abordados e presos E.C.S.N., 33 anos, que é foragido da justiça, C.R.N., 25 anos, G.M.V., 32 anos, e, A.L.A., 42 anos, que disse na presença das testemunhas que é usuário e estava no local para comprar drogas.

No quarto onde os autores estavam, foram encontrados três pedras de tamanho considerável de cocaína, a quantia de R$ 54,00, uma nota de um dólar, uma balança de precisão e um frasco de ácido bórico, utilizado na preparação da cocaína.

Em outro quarto, foi encontrado pendurado na parede, um coldre e um revólver calibre 32 desmuniciado. Dentro de uma caixinha de remédio, na área de serviço, foram encontradas duas munições intactas calibre 32 e, na sala, foram encontrados dois rádios comunicadores e vários aparelhos celulares.

E.C.S.N. relatou aos PMs que todos os materiais encontrados na residência eram propriedade dele, recebendo voz de prisão em flagrante por estar foragido da justiça, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Os outros autores receberam voz de prisão em flagrante por associação para o tráfico, sendo conduzidos juntamente com os materiais para à Delegacia de Polícia

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo