Polícia Civil investiga furto e prende suspeito por receptação em Juiz de Fora

Crime foi cometido no dia 25 de maio, no bairro Vivendas da Serra. A PCMG também recuperou dois notebooks.

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apura um furto praticado no dia 25 de maio, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, foram subtraídos de um apartamento dois notebooks e um videogame, no bairro Vivendas da Serra. Após levantamentos, foi realizada a prisão por receptação de um suspeito, de 55 anos. Os computadores portáteis também foram recuperados.

Conforme informações do delegado Vitor Fiuza, o rapaz, que é proprietário de uma loja de informática e de games, situada na área central da cidade, confessou ter comprado os dois notebooks que haviam sido furtados no último mês. Cada um tinha sido adquirido por R$500.

Ele foi preso e encaminhado à delegacia. Após a formalização do flagrante por receptação culposa. Posteriormente, o homem foi liberado, mediante compromisso de comparecimento à Justiça.

Investigação

A ação decorre de trabalhos investigativos, que identificaram os suspeitos de praticarem o furto – dois irmãos, de 55 e 53 anos. O investigado mais velho já se encontra preso, em virtude de ter cometido o mesmo crime em outra ocasião.

As investigações – com a realização de oitivas e outros levantamentos – prosseguem pela 4ª Delegacia, unidade que integra a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Juiz de Fora, pertencente ao 4º Departamento da PCMG.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo