PM procura dupla que assaltou posto de combustível em Santa Margarida

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar está procurando dois indivíduos que assaltaram um posto de combustível em Ribeirão de São Domingos, distrito de Santa Margarida, na noite desta terça-feira (29).


Segundo relatos dos frentistas, um dos assaltantes era alto, de olhos claros, e o outro de estatura mediana e ambos estavam armados com armas de fogo, aparentemente, revólveres calibre 22 e 38. Os autores estavam encapuzados e trajavam roupa de cor escura.

As vítimas disseram que os autores chegaram ao posto em uma motocicleta Honda CG 125, cor preta, cujo tanque de combustível tem aparência quadrada. Eles anunciaram o assalto e levaram R$ 120,00 em dinheiro e um aparelho celular. Em seguida, os infratores fugiram em direção a Santa Margarida, pela principal estrada que liga o distrito à sede do município.

Diversas viaturas foram empregadas no rastreamento com o objetivo de localizar/identificar os autores. A PM continua em rastreamento.

O posto possui sistema de monitoramento por câmeras, mas o sistema é protegido por senha e nenhum dos frentistas tem acesso, mas foram orientados a arquivar as imagens do assalto.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo