PM procura rapaz que agrediu a mãe com golpes de cavadeira em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 26 anos está sendo procurado pela Polícia Militar, pois agrediu a mãe dele com golpes de cavadeira, durante a madrugada desta segunda-feira (1º).


Vizinhos da vítima acionaram a PM, após ouvirem os gritos de socorro dela, que mora no bairro Santa Terezinha. Uma testemunha arrombou a porta da residência e viu o filho agredindo a mãe com a ferramenta (normalmente utilizada para fazer buracos, delimitar bordas e afofar a terra). Ele segurou o autor para impedir que ele continuasse a agredir vítima, evitando o pior.

A mulher sofreu ferimentos graves na região do peito. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e submetida à cirurgia na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). De acordo com as informações levantadas pelos policiais militares, o agressor é usuário crônico de drogas e bebida alcoólica e por causa disso vem apresentando distúrbios mentais.

O autor fugiu e ainda não foi localizado. Na casa dele, a polícia apreendeu várias facas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo