PM recupera 11 celulares furtados em Sericita

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na sexta-feira (4), após furtar vários aparelhos celulares em uma loja na cidade de Sericita.

Logo no início da manhã, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Avenida Antônio Xavier de Toledo, no Centro, onde a vítima relatou que ao chegar ao seu estabelecimento comercial deparou com a porta de vidro da entrada arrombada, sendo que os autores furtaram aproximadamente 11 aparelhos celulares de marcas e modelos diversos e outros produtos. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação dos criminosos e por meio destas imagens foi possível chegar a dois suspeitos.

Os indivíduos foram procurados e um deles foi encontrado. O adolescente infrator assumiu sua participação no delito e levou os policiais ao local onde ele e o outro envolvido, também menor de idade, haviam escondido os objetos furtados. Foram recuperados 11 aparelhos celulares, uma filmadora, 15 pen drives, nove cartões de memória, sete carregadores, a marreta utilizada para arrombamento da loja, as roupas e uma máscara que foram usadas pelos infratores durante o crime.

O adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido a Delegacia de Polícia de Abre Campo, juntamente com o material recuperado, sendo acompanhado pelo seu representante legal.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo