PM recupera aparelhos roubados de escola em Araponga

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar recuperou, nesta quarta-feira (6), equipamentos de informática roubados de uma escola no município de Araponga.

Por volta das 07h30, a PM compareceu à Praça Manoel Romualdo de Lima, Centro, na Escola Estadual Cônego José Ermelindo de Sousa, onde funcionários constataram o furto dos equipamentos.

Durante rastreamento, a PM recebeu informações dando conta que os suspeitos de terem praticado o furto seriam dois adolescentes, com idades de 15 e 16 anos. Estes foram encontrados no bairro Vila Tomaz, na residência de N.A.F., 22 anos, já conhecida no meio policial como usuária e traficante de drogas, onde foi encontrado maconha.

Após conversa com os suspeitos, eles confessaram a prática do furto e indicaram onde estavam escondidos parte dos objetos furtados. Um dos menores, afirmou que havia vendido o restante para S.A.C., 22 anos, e A.M.C., 20 anos, ambos residentes no distrito de Estevão de Araújo.

No distrito foi encontrado o restante dos objetos furtados que se encontravam em poder dos receptadores, que têm antecedentes criminais, tendo os dois recebido voz de prisão.

Todos os objetos furtados foram recuperados, entre eles dois notebooks e vários outros equipamentos de informática.

Os autores do crime de receptação foram conduzidos e autuados em flagrante delito. A autora N.A.F. foi autuada por tráfico de drogas. Os menores infratores que se faziam acompanhados de seus representantes legais, após as formalidades foram liberados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo