PM recupera caminhão de supermercado roubado em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa tarde de segunda-feira (28), a Polícia Militar recuperou um caminhão que havia sido tomado de assalto de funcionários de um supermercado em Carangola.


Explorando várias informações recebidas anonimamente, a PM iniciou várias diligências no intuito de localizar um Toyota Hilux que fora roubado durante um assalto a funcionários do Supermercado Miranda. Naquela oportunidade, dois assaltantes ameaçaram os funcionários com arma em punho e levaram o veículo.

Após intenso rastreamento, as equipes policiais militares de Carangola e Fervedouro, além da guarnição do comandante do 47º BPM de Muriaé, tenente-coronel Joedson, lograram êxito na localização do veículo produto de roubo, que estava escondido em meio a uma mata fechada no distrito de Ponte Alta.

A Polícia Civil dará seguimento ao inquérito para apurar a autoria do crime. O veículo foi removido para posterior restituição ao proprietário.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo