PM recupera em Manhuaçu carro furtado em Espera Feliz

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois adolescentes infratores foram apreendidos, na noite desta terça-feira (22), em Manhuaçu, após confessarem o furto de um veículo na cidade de Espera Feliz. Além do automóvel, a Polícia Militar apreendeu vários objetos de origem duvidosa.


Por volta das 19h, após receberem informações sobre dois indivíduos que estavam transitando pelo Distrito de Ponte do Silva, zona rural de Manhuaçu, em um veículo Volkswagen Voyage, de cor preta, placas de Espera Feliz. Em consulta ao sistema, foi constatado que tal veículo havia sido furtado naquela cidade no dia 20 de setembro. Os militares rastrearam o veículo e o localizaram parado em um lote vago. Ao perceberem a presença policial, dois indivíduos correram e se esconderam dentro de uma casa. Imediatamente, eles foram alcançados, detidos e identificados como sendo menores de idade, ambos de 16 anos. Eles admitiram o furto do carro e disseram que no mesmo dia trouxeram-no para Manhuaçu. Ao vistoriarem o veículo, os policiais encontraram uma roçadeira com cabo e sem lâmina, dois protetores e uma lâmina de roçadeira, uma blusa de frio, um par de tênis, uma lanterna, um óculos de proteção em acrílico, uma ponteira e uma chave para roçadeira, um alicate sem marca definida, oito chaves, sendo quatro de boca, uma de estria e três de fenda, além de um recipiente contendo dois litros de gasolina.

Os adolescentes infratores foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia, acompanhados das conselheiras tutelares.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo