Homem mata esposa e se suicida em Coimbra

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Viçosa Urgente
Um casal foi encontrado morto, no final da tarde dessa quarta-feira (29), na zona rural de Coimbra.

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 17h30, e compareceu a localidade de Estiva, onde um vizinho foi até a residência do local, uma vez que não os via há alguns dias.

A casa estava toda fechada, mas ao abrir a janela a testemunha deparou com Aristides Geraldo da Fonseca, de 47 anos, pendurado pelo pescoço por uma corda.

Zaida Aparecida de Silva, de 49 anos, foi encontrada em uma cama, em meio a muito sangue. O corpo dela apresentava diversas perfurações aparentemente provocadas por uma faca.

O local foi isolado e a perícia acionada. A suspeita é que o homem cometeu homicídio com golpes de faca no pescoço da companheira após amarrar a boca dela com um pano e suicidou em seguida.

Foi apreendida pela perícia uma faca que estava caída próxima ao corpo do autor. O crime aparentemente ocorreu na madrugada de segunda-feira (27).

Segundo informações coletadas pela PM, o casal estava junto há aproximadamente seis meses e parentes disseram desconhecer problema entre eles, somente que bebiam muito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo