PM recupera moto furtada e prende foragido da Justiça em Cataguases

Uma motocicleta produto de crime foi localizada pela polícia, na noite dessa segunda-feira (19), em Cataguases. Em uma outra ocorrência ontem na cidade, a polícia prendeu um foragido da Justiça.

Durante patrulhamento preventivo pela Rua José do Grupo, no bairro São Sebastião, policiais militares depararam com uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, sem placa de identificação.

Ao ser verificado o número do chassi, foi constatado que o veículo se tratava de produto de furto ocorrido no último domingo (18), na Avenida Centenário, no bairro Bom Pastor.

Diante dos fatos, a motocicleta foi removida ao pátio credenciado, onde permaneceu à disposição de seu proprietário.

Já na oura ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações que um indivíduo foragido da Justiça estava se deslocando em um veículo fusca do distrito de Sereno para o município de Cataguases.

De imediato, policiais militares iniciaram rastreamento, logrando êxito em abordar o indivíduo, o qual ao ter seus dados consultados em sistema informatizado foi confirmada a existência de um mandado de prisão em seu desfavor.

Mediante a ordem judicial, o autor, um homem de 35 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo