PM recupera moto furtada e prende homem com munições em Ubá

Na terça-feira (29), a Polícia Militar de Ubá recuperou uma motocicleta furtada e prendeu um homem por porte ilegal de munições.

Por volta das 9h, uma guarnição da PM recebeu informações de que na Rua José Augusto Marcos, no bairro Olaria, havia uma motocicleta abandonada.

Em diligência no local, os policiais militares localizaram a referida motocicleta e após consulta ao sistema informatizado, foi verificado ser produto de furto.

O veículo, uma Yamaha YBR 125K, cor azul, ano 2004, placa de Ubá, foi removida ao pátio credenciado, ficando à disposição de seu proprietário.

Já por volta das 19h30, a PM recebeu informações dando conta de que uma pessoa, moradora da Rua Luiz Médice, no bairro Peluso, estava sofrendo ameaças por parte de um indivíduo, o qual é oriundo de São Paulo e estaria armado.

Os policiais militares iniciaram rastreamento e abordaram o autor, nas proximidades do presídio de Ubá, e com ele foram localizadas nove munições calibre 38 intactas.

O autor, um homem de 45 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, bem como as munições que seguiram apreendidas.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo