Home / Notícias / Região / PM recupera veículo furtado em Carangola e outro adulterado em Laranjal

PM recupera veículo furtado em Carangola e outro adulterado em Laranjal

A Polícia Militar recuperou, neste sábado (13), um veículo furtado em Carangola. Na mesma data, no município de Laranjal, um veículo adulterado foi apreendido pela PM.

Por volta das 11h30, na Ladeira Santa Terezinha, bairro Chevrand, em Carangola, após acionamento, militares encontraram o veículo Volkswagen Fox, cor prata, placa de Lagoa Santa (MG), o qual estava destrancado. Foi constatado que o chassi do veículo estava adulterado e o selo da placa rompido. O veículo foi roubado na última terça-feira, 9 de dezembro, no município de Contagem (MG). No porta-malas foi encontrada uma touca ninja e o lacre veicular do DETRAN-MG; no porta luvas, um carregador de pistola calibre 380, contendo 13 cartuchos intactos; no painel, um cigarro de maconha e no banco traseiro peças e vestuários e um dispositivo de GPS. Em um circuito interno de câmeras, foi registrado o momento em que um indivíduo branco, estatura mediana, que trajava camisa de malha branca e calça jeans, estaciona e sai do veículo por volta das 06h49min, na última sexta-feira, 12 de dezembro. O veículo e materiais foram recolhidos à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 20h30, no distrito de Vila São João, em Laranjal, militares compareceram ao local onde se depararam com o veículo abandonado em atitude suspeita e, após realizarem buscas em seu interior, encontraram um CRLV com os dados de um veículo Fiat Siena, cor verde. Em consulta ao sistema, foi constatado um veículo do mesmo modelo, porém com placa diferente. O veículo foi recolhido ao pátio credenciado.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Carro capota e duas pessoas morrem na BR-116

Um acidente com duas vítimas fatais foi registrado na manhã desta quarta-feira (11), na BR-116, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *