Home / Notícias / Região / PM registra disparos de arma de fogo próximo a boate em Ubá

PM registra disparos de arma de fogo próximo a boate em Ubá

A polícia está a procura de dois indivíduos que efetuaram disparos de arma de fogo, durante a madrugada dessa quarta-feira (12), próximo a uma boate em Ubá.

Por volta das 4h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Santa Cruz, no Centro, onde o solicitante relatou que dois indivíduos não identificados estavam frequentando uma casa de show naquele local e que se envolveram em uma confusão no interior do referido estabelecimento.

Tal confusão se estendeu em vias de fato/agressão com outras pessoas, as quais não foram identificadas ao saírem do recinto. Ato contínuo, os indivíduos entraram em um estacionamento, que fica nas proximidades, e saíram em um veículo Volkswagen Gol, vindo a efetuarem três disparos de arma de fogo, ainda no interior do estacionamento, danificando com uma perfuração a tampa traseira de um veículo Toyota Corola. O proprietário do Toyota Corolla confirmou os fatos informados pelo solicitante.




A Perícia Técnica compareceu ao local, constatou o fato, não sabendo informar o tipo de projétil, pois o mesmo não foi encontrado e realizou os trabalhos de praxe.

A PM realizou rastreamento para localizar os autores, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé





Confira também

Presos morrem com Covid-19 em Manhumirim e Juiz de Fora

Pelo menos dois detentos do Sistema Prisional de Minas morreram nos últimos dias vítimas do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre