PM registra disparos de arma de fogo próximo a boate em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A polícia está a procura de dois indivíduos que efetuaram disparos de arma de fogo, durante a madrugada dessa quarta-feira (12), próximo a uma boate em Ubá.


Por volta das 4h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Santa Cruz, no Centro, onde o solicitante relatou que dois indivíduos não identificados estavam frequentando uma casa de show naquele local e que se envolveram em uma confusão no interior do referido estabelecimento.

Tal confusão se estendeu em vias de fato/agressão com outras pessoas, as quais não foram identificadas ao saírem do recinto. Ato contínuo, os indivíduos entraram em um estacionamento, que fica nas proximidades, e saíram em um veículo Volkswagen Gol, vindo a efetuarem três disparos de arma de fogo, ainda no interior do estacionamento, danificando com uma perfuração a tampa traseira de um veículo Toyota Corola. O proprietário do Toyota Corolla confirmou os fatos informados pelo solicitante.

A Perícia Técnica compareceu ao local, constatou o fato, não sabendo informar o tipo de projétil, pois o mesmo não foi encontrado e realizou os trabalhos de praxe.

A PM realizou rastreamento para localizar os autores, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo