PM registra duplo homicídio na zona rural de Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na tarde desta quinta-feira (5), um duplo homicídio na cidade de Carangola. Um casal teria sido morto a pauladas.

Por volta das 16h, durante operação “Desmanche”, a PM recebeu denúncia anônima de que havia um cidadão morto em um sítio, na zona rural do município.

No local, os policiais depararam com os corpos de Amazino Fagundes, de 66 anos, e Márcia Aparecida Bitencout, de 40 anos. Os corpos foram encontrados caídos ao chão da varanda da residência, já sem os sinais vitais. Ambos os corpos apresentavam sangramento na altura da cabeça.

Testemunhas relataram que as vítimas viviam em união estável há cerca de um ano e não tinham desavença com ninguém. Outra testemunha, que presta serviços na PCH Cachoeira do Boi, disse que foi até a casa das vítimas pegar as chaves e abrir o portão de acesso ao seu trabalho, sendo que deparou com os dois já mortos.

Foi constatado pelos policiais que não houve luta corporal no local do crime e no interior da casa tudo estava em ordem, assim como aparentemente nada foi levado das vítimas.

A Perícia Técnica foi acionada e também compareceu ao local. Após os trabalhos de praxe, foi constatado que as vítimas receberam vários golpes com um pedaço de madeira na altura do crânio e que o crime provavelmente teria sido cometido por mais de uma pessoa.

Foi recolhido, próximo ao corpo do homem, um aparelho celular. Também foi encontrado no local um pedaço de madeira, que apresentava manchas de sangue e que provavelmente utilizado no crime.

Familiares não souberam apontar nenhum suspeito e o crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo