PM registra furto a sítio e prende foragido da justiça em Tocantins

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta terça-feira (23), a Polícia Militar registrou um furto a propriedade rural e prendeu um foragido da justiça em Tocantins.

Por volta das 10h, compareceu ao Destacamento da PM em Tocantins um senhor relatando que nesta data, por volta das 7h, ao chegar a seu sítio, localizado no Córrego Serra dos Pires, zona rural de Tocantins, deparou com a porta de um cômodo que fica do lado de fora da casa arrombada, bem como uma das janelas da sede. Ao verificar o cômodo, a vítima constatou o furto de duas máquinas que utilizava na sua lavoura. Nada foi levado do interior da casa. A vítima não apontou nenhum suspeito e foi orientada quanto às demais providências.

Já por volta das 12h, militares em patrulhamento pela Rua Silvino Salustiano, bairro Boa Vista, abordaram o autor I.S.B., 19 anos, já conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos, entre eles porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, crimes contra à pessoa, dentre outros. Ele submetido à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado, mas já era de conhecimento da equipe policial que o havia contra o mesmo um mandado de prisão em aberto. Diante do fato, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia em Ubá.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo