PM registra furto de celular e apreende arma de fogo em Tocantins

Guia Muriaé no WhatsApp

No sábado (26), a Polícia Militar de Tocantins registrou um furto de aparelho celular e apreendeu uma arma de fogo.

Por volta das 6h, um homem compareceu ao quartel da PM e relatou que passou a noite com uma mulher em sua residência, na Rua Antônio Machado Sobrinho, no Centro. Logo que acordou, a mulher foi embora da casa, tendo a vítima levado ela até o portão. Quando retornou ao imóvel, percebeu que a autora havia furtado seu aparelho celular, que estava no sofá. A vítima tentou achar a autora, contudo sem êxito. A PM também realizou rastreamento, porém sem sucesso.

Por volta das 17h30, durante verificação de denúncia anônima sobre tráfico de drogas, militares compareceram à Rua Dona Filucha, no bairro Vargem da Grama. No local, os policiais abordaram o autor R.L.T., 31 anos, e um adolescente infrator, 16 anos. Após busca, com o adolescente foi localizado um revólver calibre 32, com quatro munições intactas, bem como um aparelho celular. Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão/apreensão, sendo ambos conduzidos até a Delegacia de Plantão em Ubá, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo