Homem é morto a tiros na zona rural de Divino



Um homem de 38 anos foi morto a tiros, na manhã desta sexta-feira (4), no Córrego Grumarim, zona rural de Divino.

Por volta das 9h, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que um homem estava caído ao solo em uma estrada vicinal.

No local, militares constataram os fatos. A vítima se tratava Ivan Jerusalem Braz Vieira e já estava sem os sinais vitais.




A perícia constatou que Ivan foi alvejado por 11 disparos de arma de fogo. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé, onde será submetido a exame de necropsia.

Ivan era proprietário do Pátio Vieira e Rocha, credenciado pelo Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG) em Divino.

O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.