Home / Notícias / Região / PM registra furto de moto em Visconde do Rio Branco e assalto a lanchonete em Ubá

PM registra furto de moto em Visconde do Rio Branco e assalto a lanchonete em Ubá

Militares do 21º Batalhão de Polícia Militar registraram, nesta quinta-feira (9), um furto de motocicleta em Visconde do Rio Branco e um assalto a lanchonete em Ubá.

Em Visconde do Rio Branco, a vítima, 31 anos, relatou a PM que, por volta das 8h30, um indivíduo trajando calça, blusa preta e capacete preto, furtou no interior de um estabelecimento comercial, situado na Avenida Doutor Carlos Soares, bairro Felipe Rachid, sua motocicleta Honda CG 150 Fan ESI, cor vermelha, que estava com a chave na ignição. Foi feito rastreamento, contudo sem êxito até o momento.

Já em Ubá, a vítima, 37 anos, relatou a PM que, por volta das 21h30, estava trabalhando em sua lanchonete, situada na Avenida Olegário Maciel, bairro Industrial, momento em que foi abordado por um indivíduo branco, magro, alto, de capacete vermelho com viseira preta. O autor, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto, levando a quantia de R$ 110,00 e um aparelho celular, evadindo em seguida, em uma motocicleta, tomando rumo ignorado. Foi feito rastreamento, mas sem êxito ate o momento.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Adolescente morre eletrocutado ao colocar o celular para carregar

Um adolescente de 13 anos morreu após sofrer um choque elétrico ao colocar um celular …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *