Furto cinematográfico: ladrões arrombam cofre e levam R$ 112 mil das Casas Bahia

Guia Muriaé no WhatsApp

A Casas Bahia de Manhuaçu foi novamente alvo de arrombamento. Foi a segunda vez neste ano e praticamente com as mesmas características do primeiro furto. Dessa vez levaram R$ 112 mil.


A Polícia Militar foi acionada logo pela manhã da última sexta-feira (5). Ao abrir a loja, funcionários detectaram o furto. Os autores novamente entraram pelo telhado, onde cortaram uma telha de zinco e arrancaram parte do forro. Depois, foram aos fundos da loja, onde fica o setor financeiro.

As divisórias de madeira entre as seções estavam com buracos na parte de baixo, dando a entender que os autores se locomoviam com silhueta baixa (se arrastando pelo chão). Com isso, conseguiram evitar o acionamento do alarme.

A polícia desconfia que os autores tinham conhecimento do sistema de alarme e da posição dos sensores de presença, pois havia uma lona próximo ao setor de ferramentas. Aparentemente foi utilizada para que os ladrões pudessem se arrastar pelo chão.

Utilizando ferramentas da própria loja (como maquita, furadeira e brocas), os autores retornaram ao setor financeiro, abriram um buraco na divisória de madeira e arrombaram a parte de trás do cofre. Eles ainda furtaram o dinheiro de uma gaveta.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo