PM registra ocorrências de moeda falsa e de roubo em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta segunda-feira (18), a Polícia Militar de Ubá registrou ocorrências de moeda falsa e de roubo.

Por volta das 2h30, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Ex Combatente, no bairro Laurindo de Castro, onde o frentista do posto de combustíveis relatou que recebeu uma nota de R$ 100,00 falsa. Foi acionado o plano de cerco e bloqueio e o motorista foi abordado já em Rio Pomba. Ele relatou que vende mercadorias de São Paulo e que neste final de semana trabalhou na cidade de Guiricema, onde recebeu aquela nota e não sabia que se tratava de dinheiro falso e nem soube informar quem possa ter passado a referida nota. A vítima ressarciu o frentista novamente e a nota de R$ 100,00 foi recolhida pela polícia.

Já por volta das 13h, militares compareceram à Praça Getúlio Vargas, no bairro Galdino Alvim, onde a vitima relatou que foi abordado por dois indivíduos em uma moto Honda CBX 200 Twister, cor preta. A vítima relatou que se dirigia em direção ao banco para efetuar um depósito e o carona chutou sua motocicleta, empunhou uma arma e roubou sua mochila. A vitima ficou muito nervosa e não soube informar maiores características dos dois autores, apenas um que era branco olho claro jaqueta preta e blusa preta, não soube informar a placa do veículo, somente que tomaram rumo depois do fato em direção a rodovia. Foi realizado rastreamento, mas os autores não foram localizados. A PM não informou a quantia que foi roubada.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo