Home / Notícias / Região / Preso acusado de atirar em jovem dentro de pizzaria em Ubá; vítima acabou falecendo

Preso acusado de atirar em jovem dentro de pizzaria em Ubá; vítima acabou falecendo

Na última sexta feira (16), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um homem de 27 anos, no bairro São Domingos, em Ubá. Ele é suspeito de ter matado a tiros Leonardo de Souza Rocha, 26 anos, em uma pizzaria do município, no dia 30 de junho. A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Homicídios de Ubá, com o apoio da Delegacia Antidrogas.

De acordo com o Delegado Regional de Ubá, Diêgo candian Alves, na ocasião, encontravam-se no local a vítima, sua amasia e outro casal quando o investigado teria chegado ao restaurante com um capacete na cabeça, de arma em punho, e efetuado vários disparos de arma de fogo contra a vítima e em várias direções por onde a vítima corria pra tentar salvar sua vida.




Posteriormente, o suspeito teria evadido do local sozinho, em uma motocicleta, pela contramão de direção. Apenas a vítima, Leonardo, foi alvejada e, após ser socorrida, faleceu dias depois no hospital.

Após as investigações, a Polícia Civil concluiu que o suspeito de ser o autor do crime seria um indivíduo já conhecido no meio policial.

– E que a motivação para tal seria o fato da vítima, Leonardo, ter participado, em data pretérita, da morte de dois irmãos do autor”, explicou a autoridade policial. O jovem de 27 anos foi preso na residência dele e confessou a autoria do crime. “Contra ele já havia um mandado de prisão expedido pela Justiça local – concluiu.




O suspeito se encontra no sistema prisional, à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG




Confira também

SINE de Ubá tem 9 vagas com salários de até R$ 2.000

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) divulgou 7 vagas de emprego para quarta-feira (04/08) na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *