Preso acusado de atirar em jovem dentro de pizzaria em Ubá; vítima acabou falecendo

Guia Muriaé no WhatsApp

Na última sexta feira (16), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um homem de 27 anos, no bairro São Domingos, em Ubá. Ele é suspeito de ter matado a tiros Leonardo de Souza Rocha, 26 anos, em uma pizzaria do município, no dia 30 de junho. A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Homicídios de Ubá, com o apoio da Delegacia Antidrogas.

De acordo com o Delegado Regional de Ubá, Diêgo candian Alves, na ocasião, encontravam-se no local a vítima, sua amasia e outro casal quando o investigado teria chegado ao restaurante com um capacete na cabeça, de arma em punho, e efetuado vários disparos de arma de fogo contra a vítima e em várias direções por onde a vítima corria pra tentar salvar sua vida.

Posteriormente, o suspeito teria evadido do local sozinho, em uma motocicleta, pela contramão de direção. Apenas a vítima, Leonardo, foi alvejada e, após ser socorrida, faleceu dias depois no hospital.

Após as investigações, a Polícia Civil concluiu que o suspeito de ser o autor do crime seria um indivíduo já conhecido no meio policial.

– E que a motivação para tal seria o fato da vítima, Leonardo, ter participado, em data pretérita, da morte de dois irmãos do autor”, explicou a autoridade policial. O jovem de 27 anos foi preso na residência dele e confessou a autoria do crime. “Contra ele já havia um mandado de prisão expedido pela Justiça local – concluiu.

O suspeito se encontra no sistema prisional, à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo