PM registra quatro roubos nessa quinta-feira em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
A Polícia Militar de Ubá registrou, nessa quinta-feira (13), quatro ocorrências de roubo.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, o primeiro crime ocorreu, por volta das 14h40, na Rua Argélia. Uma pessoa transitava pelo local, quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta. Eles anunciaram o assalto, apontando uma faca e subtraindo seu aparelho celular.

Por volta das 17h23, outra pessoa foi roubada quando transitava pelo Córrego Carlos Peixoto Filho. A vítima também foi abordada por dois criminosos de moto. De posse de uma arma de fogo, o garupa anunciou o roubo e levou um ciclomotor e pertences pessoais da vítima.

Já por volta das 21h14, um bar foi assaltado na Rua Henrique Parma. Segundo as informações verificadas pelo GUIA MURIAÉ, o proprietário foi surpreendido por um bandido armado, aparentando portando uma garrucha. Ele apontou a arma para o dono do comércio anunciando o roubo, levando consigo certa quantia em dinheiro.

Por fim, por volta das 22h13, uma lanchonete foi assaltada na Rua Santo Antônio. A vítima também foi surpreendida por um indivíduo portando uma garrucha. Ele anunciou o roubo e subtraiu certa quantia em dinheiro, aparelhos celulares e a chave de um automóvel. Após o fato, o autor evadiu na garupa de uma motocicleta e cor vermelha, que era conduzida por um comparsa.

A PM realizou rastreamento em todas as ocorrências, mas ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo