PM registra roubo a mão armada e prende suspeitos de tráfico de drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa terça-feira (27), a Polícia Militar de Ubá registrou um roubo a mão armada e prendeu três suspeitos de tráfico de drogas.

Por volta das 11h30, militares compareceram à Avenida Olegário Maciel, no bairro Industrial, onde a vítima relatou que se encontrava no interior de sua loja, quando chegou um indivíduo branco, magro, alto, trajando camisa azul e calça jeans, que estava de capacete escuro com viseira escura fechada. Armado, ele anunciou o roubo e a vítima entregou seu aparelho celular e um cordão. Logo em seguida, o autor saiu do estabelecimento e embarcou em uma motocicleta que estava parada com outro indivíduo mais a frente. Em ato contínuo, a dupla evadiu do local, tomando rumo ignorado. A vítima não soube passar maiores características do segundo autor. A PM realizou rastreamento, mas os autores não foram localizados.

Já por volta das 22h30, após denuncia anônima, policiais compareceram à Rua dos Ferroviários, no bairro Boa Vista, e abordaram três suspeitos, sendo dois adolescentes de 17 anos e M.P.B., 21 anos. Ao ser procedida a busca pessoal nos suspeito, foi encontrado no bolso da bermuda de um dos adolescentes a quantia de R$ 149,00 em notas de diversos valores. Com os outros indivíduos, nada de ilícito fora encontrado, contudo, próximo a eles, foram encontrados três pinos de cocaína. Nenhum deles assumiu a propriedade do entorpecente, mas eles já são conhecidos no meio policial pela prática de trafico de drogas. Aos autores foi dada voz de prisão/apreensão, momento em que a irmã de um dos adolescentes T.D.N., 20 anos, desacatou um PM e também foi presa. Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia e apresentados a autoridade policial.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo