Home / Notícias / Região / PM registra roubo a padaria e apreende arma de fogo após desentendimento em Viçosa

PM registra roubo a padaria e apreende arma de fogo após desentendimento em Viçosa

Nos últimos dias, a Polícia Militar de Viçosa registrou um roubo a estabelecimento comercial e apreendeu uma arma de fogo após um desentendimento em um condomínio.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, na segunda-feira (4), por volta das 11h, uma padaria foi assaltada na Avenida Olivia de Castro Almeida, no Centro.

A vítima relatou a polícia que foi surpreendida por um indivíduo moreno, magro, de estatura mediana, de blusa laranja e com capacete preto. De posse de uma arma de fogo, ele anunciou o roubo.




O autor subtraiu a quantia aproximada de R$ 400,00 e fugiu na garupa de uma motocicleta de cor preta, que era conduzida por um comparsa que o aguardava nas imediações.

A PM realizou levantamentos e identificou os criminosos. Durante rastreamento, o veículo usado no crime foi localizado abandonado. Tratava-se de uma moto produto de furto, que foi apreendida. Os autores não foram localizados.

Já na terça-feira (5), por volta das 20h30, um homem, de 52 anos, foi preso após disparos de arma de fogo na Rua Maria Custódia Ferreira, no bairro Jardins do Vale.




A PM foi acionada após um desentendimento em um condomínio, que terminou com um indivíduo efetuando cinco disparos de arma de fogo contra um portão, vindo a danificá-lo.

Após rastreamento, o autor foi localizado próximo ao trevo da BR-120, na saída para Ubá. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração raspada, carregado com três cartuchos deflagrados e dois intactos.




Foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Trecho da BR-040 será interditado neste domingo em Juiz de Fora

Um serviço de implantação de uma rede de energia elétrica pela empresa Cemig causará a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *