PM registra roubo a pedestre e apreende moto clonada em Ubá



Nessa quinta-feira (17), a Polícia Militar de Ubá registrou um roubo a transeunte e apreendeu uma moto clonada.

Por volta das 22h30, uma pessoa transitava pela Avenida Comendador Jacinto Soares Souza Lima, no Centro, e teve seu celular roubado. Segundo a vítima, quando ela passava pelo local, observou que havia uma motocicleta escura, de pequeno porte, com dois ocupantes, ambos negros, o condutor do sexo masculino e a passageira do sexo feminino, parada em cima da calçada. Ao se aproximar do veículo, a vítima foi abordada pelo condutor da moto, o qual, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto. Após o roubo, os autores evadiram na motocicleta pela Avenida Beira Rio, sentido a Praça Agenor Barbosa. Eles não foram localizados.

Já por volta das 23h30, durante patrulhamento pela Avenida Ângelo Sperandio, na Mangueira Rural, militares abordaram um rapaz, de 25 anos, que conduzia uma motocicleta Honda XLR 125 Es, cor azul, com a placa PXZ-6803, que ao ser consultada, constatou-se pertencer a outro veículo. Em consulta realizada pelo número do chassi da motocicleta abordada, foi constatado que ela foi roubada no dia 17 de outubro de 2017, na cidade de Piraúba, e que sua placa de identificação era GZC-8889 de Guarani. Questionado, o autor relatou ter comprado a motocicleta pela quantia de R$ 1.500,00 e que a placa original do veículo esta em poder de outro indivíduo. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências. A motocicleta foi apreendida e guinchada.




Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.