PRF aprende 65 kg de maconha em veículo roubado em Leopoldina



Durante fiscalização na BR 116, em Leopoldina, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada deste domingo (13), drogas em uma caminhonete clonada.

Após desobedecer a ordem de parada, o motorista empreedeu fuga, mas, após persegução, o veículo foi alcançado, o suspeito desembarcou  e fugiu correndo, embreenhando-se em um matagal. Equipes da Polícia Militar de Leopoldina auxiliaram nas buscas, porém, até o momento o suspeito não foi encontrado.

Dentro do compartimento de carga da caminhonete foram encontrados aproximadamente 65 kg de maconha. No interior do veículo foram localizados cerca de 100 gramas de cocaína. 




Após os procedimentos de identificação veiuclar, verificou-se que a caminhonete fora roubada em Santo Antônio de Jesus (BA) em dezembro de 2016.

Diante dos fatos, a droga e a caminhonete foram encaminhadas para a Polícia Civil em Leopoldina.

Fonte: PRF

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.