PM registra roubo a posto de combustíveis e apreende autor de furto de celular em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Na segunda-feira (14), a Polícia Militar de Manhuaçu registrou um roubo a um posto de combustíveis e apreendeu um adolescente que furtou um aparelho celular.


Por volta das 2h30, militares compareceram à Avenida Presidente Tancredo Neves, no bairro Santa Terezinha, onde o frentista de um posto de combustíveis disse que um indivíduo branco, estatura mediana, usando touca ninja e trajando uma camisa de moletom preta e calça jeans azul chegou ao local e foi até o escritório e anunciou o assalto, simulando estar armado. A vítima disse que não viu a arma de fogo, mas que passou R$ 170 em dinheiro para o assaltante, que ainda levou o celular do frentista. A PM realizou rastreamento, contudo o autor não foi localizado.

Já por volta das 11h, uma mulher compareceu ao Posto de Policiamento Comunitário no Centro de Manhuaçu relatando que estava caminhando pela Praça Cordovil Pinto Coelho (foto), momento em que um garoto passou por ela e pegou o aparelho celular que estava no bolso. Em seguida, o infrator saiu correndo e entrou no banheiro de um supermercado. Funcionários do estabelecimento ajudaram a vítima conduzindo o adolescente infrator até a PM. O adolescente infrator foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia, sendo acompanhado por seu representante legal.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo