PM registra roubo a transeunte e prende foragido da justiça em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá registrou, nesta terça-feira (10), um roubo a transeunte e cumpriu um mandado de prisão.

Por volt a das 19h, a vítima, 20 anos, relatou a PM que transitava pela Rua Aristhoteles Evaristo Alves, bairro Jardim Inês Groppo, quando foi surpreendida por dois indivíduos que se encontravam em uma motocicleta, aparentemente uma Honda CG de cor escura. Segundo a vítima, o carona veio em sua direção e, de posse de uma arma, tentou roubá-la, contudo ela começou a correr, sendo que poucos metros à frente, foi alcançada. Após abordá-la, o autor começou a bater com a arma, aparentemente um revólver, em sua cabeça, momento em que a mesma lhe entregou um aparelho celular e o dinheiro. Pelas agressões, a vítima sofreu uma lesão leve no dedo médio da mão direita. Após o fato, os autores evadiram tomando rumo ao Centro da cidade. A PM realizou rastreamento no intuito de localizar os autores, contudo sem êxito.

Já por volta das 19h30, a PM durante patrulhamento pela Rua 15 de Novembro, Centro, abordou o autor A.J.C.J., 40 anos, e, após consulta, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor. Diante do fato, o autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo