PM registra roubo de carro e apreende espingarda e munições em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Manhuaçu registrou, na noite desta terça-feira (5), um roubo de automóvel e apreendeu uma arma de fogo e munições.

Por volta das 21h, a PM foi acionada e compareceu ao distrito de Santo Amaro de Minas, onde a vítima, de 54 anos, relatou que estacionou seu automóvel Fiat Strada, placas de Matipó, próximo a um bar, situado no trevo do distrito, momento em que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, de cor preta, sem placa. Os autores estavam encapuzados e de capacetes, estando um armado com revólver e o outro com uma arma, aparentemente, uma pistola. Um dos assaltantes anunciou o assalto exigindo a chave do veículo. Eles entraram no carro, fugiram em direção a BR 262 e abandonaram a motocicleta no local do crime. Segundo relatos da vítima, os autores eram fortes e altos, mas não soube informar mais características deles. Foi feito rastreamento pela zona rural e em cidades vizinhas tais como Matipó, Santa Margarida, Caputira e Abre Campo, mas o veículo e os autores ainda não foram localizados. A motocicleta Honda CG, de cor preta, se encontrava com o chassi raspado e sem placa de identificação. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado. A PM continua em busca de informações sobre os autores.

Já por volta das 23h30, a PM recebeu informações que davam conta de que um condutor de uma motocicleta estaria deslocando de Ponte do Silva para Manhuaçu portando uma arma de fogo, provavelmente um revólver calibre 38. De imediato, foi realizado um cerco e bloqueio, porém os policiais tomaram conhecimento que o condutor poderia ter seguido pela estrada que liga Vila Formosa ao Córrego da Taquara Preta. Pelo local, a equipe policial desconfiou que o suspeito havia entrado em uma residência da localidade. Foi feito contato com o proprietário do imóvel, que autorizou a entrada dos militares para uma busca domiciliar. Durante as buscas, foi verificado que em um dos cômodos havia uma espingarda calibre 22. O morador confirmou que a arma era dele que já possui a espingarda há muito tempo. Quinze munições intactas também foram localizadas pelo local. O autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia junto com a arma e as munições para demais providências. O suspeito que estava sendo procurado não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo