PM registra roubo de celulares e apreende arma em Rodeiro

Guia Muriaé no WhatsApp

Neste domingo (19), a Polícia Militar de Rodeiro registrou um roubo de aparelhos celulares e apreendeu uma arma de fogo.

Por volt a das 21h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida José Messias Nogueira, no bairro Nova Cidade, onde as vítimas relataram que estavam sentada na calçada, momento em que foram abordadas por dois indivíduos morenos, de estatura mediana, em uma motocicleta Honda CBX 200 Twister, de cor amarela. O garupa, de posse de um revólver, anunciou o roubo e exigiu que as vítimas entregassem os aparerlhos celulares. Eles subtraíram três celulares e, em seguida, evadiram sentido a rodovia LMG 850, que liga Rodeiro a Ubá. Foi acionado o plano de cerco e bloqueio e realizado rastreamento, contudo sem êxito.

Já por volta das 22h, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que um indivíduo estaria armado em uma van do município de Guarani, que estava transportando vários indivíduos. Durante patrulhamento pela rodovia LMG 850, militares abordaram o veículo. Após buscas, foi localizado, sob o forro do teto da van, um revólver, com três munições intactas. Questionados, P.J.C.A., de 22 anos, e N.G.S.R., de 21 anos, assumiram a posse da arma. Diante dos fatos, os autores foram presos e a arma foi apreendida, sendo conduzidos para Delegacia de Plantão em Ubá.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo