PM registra roubo de moto e apreende drogas e munições em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesse domingo (16), a Polícia Militar de Ubá registrou um roubo de moto e apreendeu drogas e munições.

Por volta das 12h, militares compareceram à Avenida Olegário Maciel, no bairro Triângulo, onde a motocicleta Yamaha Fazer YS 250, cor preta, placa de Ubá, foi roubada. A vítima relatou que transitava pelo local, quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG 150, de cor azul. Tendo o carona do veículo, de posse de uma arma de fogo, anunciado o roubo. Os autores subtraíram a motocicleta da vítima e, em seguida, evadiram sentido a Guidoval/Rodeiro. A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Já por volta das 13h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Veneza, no bairro Irailda dos Santos Ribeiro, onde, segundo informações, um adolescente com 17 anos de idade, estaria traficando drogas. Após buscas pelo local, no quintal da residência, foram localizadas duas sacolas enterradas, uma contendo duas pedras de crack e a outra contendo dez munições intactas calibre 38. O adolescente infrator não foi localizado. Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo