PM registra roubos a coletivo e a transeunte em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Dois roubos foram registrados, entre sexta-feira (15) e domingo (17), na cidade de Ubá. Três pessoas foram detidas.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, na sexta-feira, por volta das 20h30, um ônibus de transporte coletivo foi assaltado na Rua Angelo Sperandio, no bairro Mangueira Rural.

O motorista do veículo contou a polícia que parou no ponto final da rota do bairro Aeroporto, momento em que foi surpreendido por um indivíduo, que de posse de uma arma de fogo subtraiu da vítima um aparelho celular e R$ 20,00, levando ainda certo valor do caixa do ônibus. Após o fato, o criminoso fugiu em uma motocicleta. não sendo localizado pela polícia.

Já no domingo, por volta das 23h30, um pedestre foi roubado na Rua Major Tito César, no Centro.

O monitoramento do “Olho Vivo” percebeu três indivíduos em atitude suspeita e acionou a polícia, que procedeu a abordagem. Foi verificado que eles haviam cometido um roubo, levando da vítima uma bicicleta e um aparelho celular.

Diante das informações, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor L.B.L., 19 anos, e de apreensão a dois menores de idade, sendo recuperada a bicicleta e o fone de ouvido do aparelho celular.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo