Polícia Militar apreende arma de fogo na zona rural de Paula Cândido

A Polícia Militar de Paula Cândido apreendeu, na madrugada deste domingo (30), uma arma de fogo na zona rural do município.

Por volta das 0h, acionados, militares compareceram à comunidade do Airões, onde populares relataram que estavam em uma festa de aniversário em uma residência quando chegou ao local o autor V.C.F., 20 anos, em um veículo Fusca com mais dois indivíduos e ao desembarcar do automóvel realizou um disparo para o chão. Após realizar o disparo, o autor ficou a todo instante exibindo a arma de fogo, retirando-a e retornando-a a cintura constantemente.

Em seguida, o autor realizou mais um disparo para o chão, sendo desta vez observada pelos populares tratar-se de uma garrucha, vindo estes a conterem o autor, que resistiu e entrou em confronto corporal com os populares vindo a ser dominado. Sendo que, os outros cidadãos que estavam com autor, ao observarem a intervenção dos populares, evadiram tomando rumo ignorado.

Com a chegada da guarnição policial militar, foi dada de prisão em flagrante ao autor, sendo apreendida a arma de fogo, uma garrucha calibre 22, e duas munições deflagradas.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre