PM apreende 77 aparelhos celulares e prende quatro pessoas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa terça-feira (11), a Polícia Militar prendeu quatro pessoas após o roubo de um aparelho celular em Ubá. Durante a ação policial, foram apreendidos vários aparelhos eletrônicos de procedência duvidosa, entre eles 77 celulares.

A vítima relatou a PM que, por volta das 10h, quando ela transitava pela rodovia que liga Ubá a Rodeiro, foi abordada por um indivíduo em uma motocicleta de cor azul, com a placa tampada. Segundo a vítima, o autor, simulando estar armado, determinou que ela lhe entregue seu aparelho celular.

Por volta do mesmo horário, militares da 111ª Cia PM informaram que outra vítima teria sido abordada, desta vez na rodovia que liga Ubá a Visconde do Rio Branco, pelo mesmo indivíduo. O autor, utilizando uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, de cor azul, placa GXN-4539, e simulando estar armado, tentou roubar a vítima, porém não teve êxito na ação.

Foi iniciado rastreamento e a PM logrou êxito em localizar o proprietário da motocicleta, sendo este identificado por O.N.S., 33 anos. Ele assumiu a autoria do roubo e informou aos militares que vendeu o aparelho celular da vítima pela quantia de R$ 300,00 para o autor C.E.A., 30 anos, proprietário de uma loja de celulares.

Em contato com C.E.A., este confirmou ter comprado o aparelho, acrescentando que o encaminhou para outra loja para desbloqueá-lo e formatá-lo.

Em contato com os autores M.A.S., 22 anos, e C.M.P.B., 22 anos, funcionário e proprietário da segunda loja, estes relataram terem recebido o celular para efetuar o serviço, porém não apresentaram ordem de serviço e ou procedência do aparelho.

Os militares fiscalizaram aparelhos em ambas as lojas e constataram que muitos deles possuíam ordem de serviço de baixa segurança e outros não possuíam qualquer tipo de identificação de proprietário e ou nota fiscal.

Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia. Nas lojas dos envolvidos, foram apreendidos 77 aparelhos celulares, quatro tablets, um notebook, um relógio de pulso, a quantia de R$ 300,00 e foi recuperado o aparelho celular da vítima.

A motocicleta utilizada pelo autor do roubo foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo