PM suspeito de invadir casa é perseguido e morre após ser baleado

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um cabo da Polícia Militar de Minas Gerais morreu após ser baleado na madrugada desse domingo (14), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A PM foi acionada após informações sobre um homem armado que batia na porta de uma residência no bairro Chácara Novo Horizonte. No local, militares inicialmente não encontraram ninguém, apenas um carro vazio.

Nesse ínterim, um indivíduo saiu do interior da casa e entrou no automóvel. Ele ignorou a ordem de parada da polícia e empreendeu fuga, jogando o veículo contra os policiais.

De imediato, foi acionado o plano de cerco e bloqueio. Em um dos bloqueios, o homem voltou a jogar o carro contra os militares.

Os PMs reagiram e efetuaram disparos contra o suspeito. Ele acabou sendo baleado e durante a fuga bateu em uma placa de trânsito. Ao sair do veículo, o homem se identificou como policial militar, lotado no 35º Batalhão de Polícia Militar, na Grande BH.

O homem foi socorrido pela equipe policial e levado para um hospital local, mas acabou vindo a óbito.

O caso será investigado pelas autoridades.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo