PMs são presos suspeitos de homicídio no interior de Minas

Guia Muriaé no WhatsApp

Três policiais militares foram presos suspeitos de participação em um homicídio, ocorrido nesse domingo (30), na zona rural de Piranga.

O crime aconteceu, por volta das 16h, na comunidade dos Cunhas. Vandecir Amélio da Silva, de 51 anos, foi morto a tiros. Ele já tinha diversas passagens pela polícia.

Durante diligências, a Polícia Militar recebeu informações dando conta de que os autores teriam evadido do local em um Ford Focus, cor preta.

Foi acionado o plano de cerco e bloqueio e um veículo semelhante foi abordado pela PM na altura da localidade de Boa Vista, ainda na zona rural de Piranga.

O carro era ocupado por três policiais militares, todos lotados no 66º Batalhão de PM de Betim e com características semelhantes as dos autores do homicídio, conforme denúncia anônima via 190. No automóvel foram encontradas armas de fogo e munições.

Questionados sobre o que faziam na região, um dos PMs disse que residiu na região há algum tempo e ainda possuía parentes morando por lá. Ele disse que teria ido à Piranga para se encontrar com uma mulher. Os outros militares também afirmaram que estavam na região para encontros amorosos.

Foi apurado pela PM que a tia de um dos suspeitos tinha possuía relacionamento com a vítima Vanderci. Os ocupantes do automóvel acabaram assumindo a autoria do crime e um deles confirmou que sua tia vinha sendo ameaçada por Vanderci.

Eles foram presos e conduzidos a Delegacia de Plantão de Conselheiro Lafaeite. O veículo foi apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo